Skechers GoBionic Trail – UnBoxing
A Skechers lançou no Brasil o GOBionic Trail, e a Endorfine-se já recebeu um par (depois recebemos mais 2 pares femininos, aguarde a avaliação para as mulheres que correm que correm em trilhas) para testar nas trilhas das montanhas do sul do Brasil e em provas #offroad que faremos nos próximo meses.
Skechers GOBionic Trail
Depois de rodar mais de 100km vamos elaborar um review mais detalhado do que esse Skechers nos proporciona na prática, nas trilhas e montanhas de clima tropical que são bem diferentes das regiões secas e rochosas do hemisfério norte. Aguarde.
O solado do Skechers GoBionic Trail é bem firme, mas não tem as ranhuras que vemos em outros tênis off road. Feito em Resagrip, um dos compostos exclusivos da Skechers, o solado promete ser durável e leve, com pequenas saliências geométricas que aumentam a flexibilidade e dão aderência.
Essas características de solado indicam que o GOBionic Trail é um tênis pensado para corridas mais secas, em solo com pouca lama das trilhas dentro de florestas e em montanhas, que são sempre repletas de terrenos acidentados, onde também é preciso se preocupar com pequenas pedras e galhos que possam ficar presos no solado.
2 in 1 custon fit
Para os entusiastas do minimalismo, como eu, o Skechers GoBionic Trail oferece um ajuste de drop, já que com o uso da palmilha fica com drop de 4mm para uma maior proteção e amortecimento. E sem a palmilha fica com drop zero aproximando a sensação de correr descalço (não sabe o que é drop do tênis?).
Ele também mantém o estilo dos calçados de performance da marca, desenvolvidos para promover a pisada com o médio pé, pesando 173 gramas no tamanho 34 e 227 gramas no tamanho 41. Parece mesmo ser uma ótima opção para nossas trilhas com um custo muito com, tenho visto nas lojas por cerca de R$299,00.
Onde consigo comprar o GOBionic Trail?
Creio que não consiga mais, Talline. Esse modelo saiu de linha há mais de 6 anos.