Como Ganhar Dinheiro com Trilhas que passam pelas suas terras

Vamos publicar algumas dicas para os proprietários de terras, vamos dar dicas de Ganhar Dinheiro com Trilhas, sim, as trilhas que passam dentro das suas terras podem lhe render um bom dinheiro, especialmente se as suas terras ficam em locais com potencial turístico ou onde as pessoas praticam atividades outdoor (ao ar livre).

 

Assista ao vídeo no Youtube… e assine nosso canal

Existem diversas formas de tornar suas terras mais atrativas às pessoas que gostam de atividades outdoor, que são pessoas locais ou viajantes. Somos grandes entusiastas das viagens de bicicleta onde vamos parando e acampando pelo caminho. O problema é que no Brasil não temos essa cultura difundida e os proprietários de terras não tem o habito de receber estes viajantes em suas propriedades.

Mas imagine o dono de um pequeno sítio ou chácara em um local de passagem de turistas como em um circuito de cicloturismo. Agora imagine que ele decidisse limpar um localzinho da sua propriedade, torná-lo apto a receber uma barraca. Oferecesse nesse local um banheiro simples para banho e outras necessidades e 1 tomada de luz para carregadores de celular e afins. Ele poderia facilmente cobrar, nos dias de hoje, R$25,00 por pessoa para passar a noite acampado no local.

Imagine que no circuito de cicloturismo do Vale Europeu, 10% dos cerca de 1000 cicloturistas mensais fizesse o trajeto acampando, esse proprietário teria potenciais R$2500,00 por mês de faturamento com seu localzinho agradável. Fora outros produtos e serviços que poderia oferecer. Produtos coloniais ou regionais como linguiças, queijos, cucas, comuns aqui na nossa região. Eu ficaria muito feliz em fazer meu desjejum com ovos caipira comprados no local onde acampei.

Veja também  Respondendo Perguntas

Então aqui na nossa região, vários proprietários que não tem condições de investir em quartos e acomodações mais luxuosas poderiam oferecer formas de acomodações mais modestas e mais baratas aos cicloturistas, aumentando ainda mais i fluxo deles pela região.

Ganhar Dinheiro com Trilhas

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *