Música para corrida

No final da entrevista a Michelle Lewis diz:

“A primeira coisa que eu ouço é que as pessoas estão apenas assistindo e chorando. Eu escrevo algumas músicas tristes. Minha música lírica e orientada para a emoção. Então, eu sempre disse que esse é o maior elogio.”

É assim mesmo. E você pode fazer como eu fiz, assista e chore.

Run run run

From the Colorado mountains
To the California sun
I won’t stop until I get there
I will run, run, run

I’ve been lonely for a long time
Always searching for someone
Still not sure what I am looking for
So I will run, run, run

There’s no use in making plans
‘Cause there’s no telling what’s to come
Just when you think you have a chance
The strings you’ve tied all come undone

I have loved you since I met you
Always knew you were the one
If you need me I’ll come get you
Yes I will run, run, run

There’s no use in making plans
‘Cause there’s no telling what’s to come
Just when you think you have a chance
All the strings you’ve tied have come undone

I have loved you for a long time
Always knew you were the one
If you need me I’ll be by your side
Yes I will run, run, run
Yes I will run, run, run
I will run, run, run.

Matéria Runner’s World

Estou colando uma tradução eletrônica sem revisão do texto da Runner’s World.

Um dia depois dos atentados no ano passado Maratona de Boston , a cantora / compositora Michelle Lewis levou a um show previamente agendada em um clube na vizinha Cambridge.

“Eu me lembro de pensar: ‘Eu não quero fazer isso'”, disse ela. “Eu estava com medo e nervoso e tinha sentimentos Eu não costumo ter quando eu vou a um show.”

Quando ela entrou no palco, tudo mudou.

“Eu percebi que era exatamente onde eu precisava ser”, disse Lewis, tanto para seu próprio bem e seu público de. “A música é tão grande para a cura emocional.”

Uma nova canção Lewis cantou naquela noite está fazendo esse ponto ainda mais claro, graças a um vídeo em silêncio poderoso postado no YouTube na semana passada.

Dedicado “para todo o treinamento para corredores de Boston em Boston”, o vídeo para a canção, chamada “Run Run Run”, foi um projeto conjunto de Lewis e seu marido, o cineasta Nathan Laver. Ele mostra corredores em cada estação, incluindo na neve e lama, a preparação para a Maratona de Boston 2014.

“Das montanhas do Colorado para o sol da Califórnia / Eu não vou parar até eu chegar lá”, diz a letra.

Escrito para um amigo que estava treinando para correr a maratona mais rápida de sua vida, “Run Run Run”, desde os atentados, venha a ser sobre as pessoas que estão treinando para executar o que poderia ser um dos mais emocional.

Elas incluem a irmã de Lewis, amigos, as pessoas que responderam a seus castings em mídias sociais, e estranhos.

“Nós apenas puxar as pessoas na rua, porque alguém está sempre correndo em Boston”, disse Lewis, que dirigiu o carro enquanto Laver filmada pela janela do lado do passageiro.

“Felizmente, as pessoas tem, e eles foram muito generosos para nós”, disse Lewis. “Provavelmente nós apreciado reconhecendo o trabalho que eles fazem. Além disso, eu acho que as pessoas também querem ser apenas em um vídeo. “

Lewis é mais orgulhoso de ter persuadido a equipe de pai e filho Dick e Rick Hoyt para deixar sua corrida treinamento ser filmados.

“Eles são a Maratona de Boston, e sua história é tão inspiradora”, disse ela.

Lewis não é um corredor, apesar de sua irmã, tio, tia, mãe e tudo ter corrido maratonas. “Infelizmente, os genes não são passadas para mim”, disse ela. Ela sempre planta-se na linha de chegada em Boston Boylston Street, que fica perto de onde ela mora.

“Eu geralmente conhece alguém correndo, e nós sempre uma festinha depois.”

Corrida do ano passado foi pouco antes de seu casamento, e ela viu os atentados na TV em seu apartamento.

“Foi absolutamente comovente e realmente assustador, definitivamente uma das piores semanas da minha vida”, disse Lewis. “É só apertar tão perto de casa para nós.”

Não até setembro foi Lewis e seu marido venha com a idéia de fazer o vídeo.

“Temos que ter todas as quatro estações”, ela se lembra de pensar. “Temos de começar amanhã.”

Preocupado em dezembro que não iria ficar bastante neve, o casal logo teve muito, muito mais do que suficiente, e grande parte do vídeo mostra a tradição de formação de corredores de Boston pulando sobre poças geladas e nas pontas dos pés através de calçadas que não foram com pá.

Todos os rendimentos de vendas do único meio Marathon Monday irá para o Fundo de Uma, disse Lewis. Ela vai estar na linha de chegada de novo naquele dia, aplaudir os corredores em seu vídeo.

A canção também aparecerá no seu próximo álbum, As partes de nós que ainda permanecem, que será lançado em 2 de maio, com um show no Teatro Praça Davis em Somerville, Massachusetts.

Lewis também foi convidado para executar a canção em jantares de massas no sábado antes da maratona.

“Isso é realmente uma grande honra”, disse ela. “Tem sido incrível como a comunidade em execução abriu seus braços e nos trouxe dentro”

Quanto a reações ao vídeo, “The Number 1 coisa que eu ouço é que as pessoas estão apenas assistindo e chorando. Eu escrevo algumas músicas tristes. Minha música lírica e orientada para a emoção. Então, eu sempre disse que esse é o maior elogio. “

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *