O Que Eu Preciso para Viajar de Bicicleta? Vamos responder juntos!

O Que Eu Preciso para Viajar de Bicicleta? Nós adoramos viajar, pedalar e acampar. Conseguimos unir tudo isso nas nossas cicloviagens e no bikepacking, que nos dá liberdade de viajar fazendo nossas paradas onde quisermos.

Muitas chamam isso de aventura, enquanto nós chamamos isso de atitude. Gostamos de assumir uma atitude mais minimalista. Fazendo mais com menos. Usando o que está a nossa disposição. Planejar 60% e deixar 40% ao acaso pra ver o o que o caminho nos reserva. Quase sempre somos surpreendidos com presentes em forma de pessoas, aconchego, receptividade, gentilezas.

Obviamente que para um casal sem filhos e trabalho fixo as coisas ficam mais fáceis. Sim, abrimos mão de muito para viver com menos, fazendo mais.

Mas também percebemos que para a maioria das pessoas, 1 ou 2 viagens mais curtas ao ano podem ser possíveis sim. Basta atitude.

Então eu gostaria de propor que você se perguntasse: O Que Eu Preciso para Viajar de Bicicleta?

E então nos responda:

O que falta para você se “aventurar” em uma viagem de bicicleta?

O que falta para você fazer uma viagem por um Circuito de Cicloturismo?

O que você precisa para dar o primeiro passo, e depois a primeira pedalada numa “aventura” de bicicleta?

Você acha que precisa de muitos equipamentos que ainda não tem?

Você acha que não é seguro?

Você acha que não teria companhia e não quer se aventurar sozinho?

Conta pra gente e nós vamos ajudá-lo a entender como é possível colocar a sua primeira “aventura” de cicloviagem na sua lista de histórias legais que você conta aos amigos e familiares.

Vija abaixo o vídeo com uma das nossas cicloviagens acampando pelo caminho. Aproveite para curtir o vídeo e se inscrever no canal, assim será avisado de todas as próximas dicas que esse trabalho poderá te dar.

Assista ao vídeo no Youtube… e assine nosso canal

Veja também  1º Passeio Ciclístico Festa do Colono - Realização Assiclo

 

O Que Eu Preciso para Viajar de Bicicleta

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *