Pedalando de Penha à Itajaí pelo Litoral de Santa Catarina

Se inspire com a nossa voltinha Pedalando de Penha à Itajaí pelo litoral de Santa Catarina. Não tinha muito sol, mas não faltou animação e diversão. Pegue sua Frau ou seu Fritz, 2 magrelas (bicicletas), aponte seus pneus para o desconhecido e vá viver a vida. Pois é isso que nós fizemos num sábado qualquer. Muitas paisagens, muitas histórias e de quebra, algumas calorias à menos. Bike é diversão, bike é saúde. E tudo isso com quem se ama não tem preço.

Pedalando de Penha à Itajaí

Assista ao vídeo no Youtube… e assine nosso canal

A ideia era fazer um pedal entre 70km e 80km, mas sem pressa e tendo como único limite iniciar o retorno no máximo às 16:30h. Fomos de carro de Indaial até a BR-101 em Navegantes. De lá subimos pedalando até Penha, passamos em frente ao Beto Carrero World. Demos algumas voltas por Armação e seguimos novamente para Navegantes. Atravessamos para Itajaí pelo Ferry-Boat. Almoçamos no Mercado Público de Itajaí. Subimos o Morro do Atalaia e pronto, era hora de retornar.

Usamos nossas Groove Bikes para este passeio Pedalando de Penha à Itajaí e correu tudo bem. Quando chegamos em casa e fui tirar a Groove da Bibi de cima do carro o pneu traseiro estava vazio. Encontrei um arame, provavelmente de pneu, enterrado no pneu. Coisas de se pedalar pelo acostamento de grandes rodovias. Está na hora de providenciarmos pneus tubless para nossas Groove. Só precisamos encaixar no orçamento do casal, rs.

Se você gostou do vídeo, curte e compartilha. Mas vá além disso. Chame seus amigos e saia para um passeio de bike, você não vai se arrepender. Nem precisa ser longe, pode ser aí perto da sua casa. Tenho certeza de que deve ter algum lugar legal para passear pedalando. O importante é sair do sofá e curtir a natureza, porque Aqui Fora é Mais Legal 🙂

Veja também  Circuito de Cicloturismo do Vale Europeu by Endorfine-se

Pedalando de Penha à Itajaí

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *