Polar M460, ciclocomputador com segmentos strava ao vivo

O novo Polar M460 traz segmentos Strava Live, medições avançadas de potência e muito mais por apenas $160.

Polar M460

Substituindo o M450 que foi lançado em 2015 , o novo ciclocomputador Polar M460 tem visual bastante discreto, compatibilidade de medidores de energia expandida, segmentos Strava ao vivo e muito mais.

 Polar M460
Polar mudou do branco para um estilo carbono no Polar M460 e acrescentou botões texturizados

 Destaques

  • Peso 50 g
  • Tamanho da tela 34.65 mm x 34.65 mm (128px x 128px)
  • Classificação IPX7 impermeável
  • 16 horas de autonomia da bateria
  • Carregamento Bluetooth para o Fluxo Flow (que manda para o strava)
  • Notificações inteligentes
  • Luz de segurança

Com uma duração de bateria de 16 horas, o Polar M460 mudou seu acabamento da case para um estilo fibra de carbono bastante discreta, em vez do branco como usado em nos modelos anteriores, além de tornar os botões texturizados e um pouco mais pronunciados, corrigindo uma uma das reclamações bastante recebidas no modelo anterior.

Como você esperaria ciclocomputador moderno com GPS, o M460 grava todos os seus campos básicos de dados de velocidade, distância, potência e frequência cardíaca. No entanto, a Polar está dando um grande salto quando se trata de gravação dos dados de potência neste novo modelo, agora oferecendo potência normalizada, fator de intensidade e pontuação de estresse de treinamento, bem como métricas como equilíbrio de força esquerda-direita e vetores de força.

No Polar M460, também está presente o suporte para C1, G3 e P1 da Power Tap, Stages, Wahoo Kickr, 4iii de precisão, 2INpower de rotor, assim como o Keo Power da Look.

Com a adição de avançadas métricas de potência potência normalizada, TSS e fator de intensidade, o M460 também exibe segmentos Strava ao vivo

Mais destaques

Como nos modelos anteriores e os relógios da Polar, não há conectividade ANT +. Segundo a Polar o Bluetooth oferece a conexão mais estável. Enquanto Garmin possui o protocolo ANT + que tem sido o padrão para sensores de bicicleta por algum tempo. A Polar é um dos poucos player do mercado a não usá-lo.

Além do suporte Bluetooth para sensores, o computador exibe notificações do smartphone. Ele também carrega sua atividade sem fio para o software de treinamento Polar Flow, o que é bem bacana. Do Polar Flow as atividades podem ser automaticamente enviadas para o Strava e para o M460 TrainingPeaks.

Também é nova a função para segmentos da Strava ao vivo, mas você precisa ser assinante Premium utilizar este recurso – este dispositivo vem com uma assinatura gratuita de dois meses.

A unidade principal pode exibir até 10 páginas de quatro métricas

A tela, que parece bastante pequena dada a área de superfície da unidade principal, é um contraste alto preto e branco, mede 34,65 mm x 34,65 mm (128px x 128px). Ele pode mostrar até 10 páginas de quatro métricas que são personalizáveis ​​através do aplicativo Polar Flow .

Junto com o GPS embutido, o novo M460 obtém um barômetro de alta precisão. Isso garante uma leitura de altitude real ao invés de confiar na altitude de GPS que nem sempre é precisa.

Disponível agora, o novo M460 está configurado para custar $ 180 e E#230 com o novo Polar H10 (cinta de sensor cardíaco).

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

2 comentários em “Polar M460, ciclocomputador com segmentos strava ao vivo

  • junho 22, 2017 em 5:00 pm
    Permalink

    Onde acho no Brasil ?
    vou comprar nos EUA $179,00 sem a cinta pois já tenho do meu M400.
    Comprei os 2 sensores cadência e velocidade bleutooth

    Resposta
    • junho 25, 2017 em 2:52 pm
      Permalink

      Não sei se acha no Brasil, mas você pode tentar com a Polar 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *