Apoie o Endorfine-se

Apoie o Endorfine-se. Antes de mais nada, queremos agradecer por você ter vindo até aqui e abrir mão de alguns minutos do seu tempo para saber o que é que tá rolando! E se você chegou até aqui, certamente já sabe um pouco sobre nós, e tudo indica que se identifica de alguma forma com o nosso jeito de lidar com as coisas ao nosso redor, e isso já é muito legal pra gente! Mas, se por acaso não nos conhece, iremos nos apresentar mais abaixo!


Apoiadores de Março/2019

Adrian Saulo Giese, Adriano Bortoluzzi, Ailton Marques dos Santos, Assis Schlesting, Cleberson Padilha de Souza, Daniele Amaro, Davi Alessandro Moreira, Evandro Denzin, Fabiano Fonseca Granado, Fabiano Schmidt, Gilberto Durigon, Ivana C Magalhaes, Marcelo Graff Bordignon, Mayndra Herart Correa, Michelle Oliveira da Silva, Norma Sueli, Olimpio F Alves Junior, Patrice De A Andrade, Rafael Ribeiro, Riccardo Marini, Rudimar Da Luz, Sérgio Antônio Sozim, Tatiane Javorski, Valeria Antunes, Vantuir Mallmann e Wand Costa


Como funciona?

Apoie o Endorfine-se. Você quem define com quanto quer nos apoiar mensalmente. Você é livre para escolher qualquer valor a partir de R$1,00 por mês debitado em seu Cartão de Crédito. A plataforma Mercado Pago é extremamente segura, a mesma usada no Mercado Livre. Esta é a nossa plataforma preferida.

Apoie o Endorfine-se
Quero Apoiar Endorfine-se

Ou Através da Plataforma Apoia.se

apoia-se Endorfine-se Aqui Fora é Mais Legal

Perceba que mesmo R$ 1 nos ajuda muito!

Apoie o Endorfine-se. O que queremos é ter muitos apoiadores contribuindo com um pouco cada um. Mas você é livre para apoiar com quanto quiser.

Posso Cancelar Quando Quiser?

Sim. Você pode alterar ou cancelar o débito facilmente quando você quiser direto no Mercado Pago! Sem telefonemas, direto do celular. Ou diretamente com a gente.


O Casal Endorfine-se

Se você não nos conhece, eu sou o Jósa. Eu e a Bibi, a Alemoa, nós queremos trazer você Aqui Fora porque #AquiForaÉMaisLegal.

Você pode estar ouvindo essa frase há pouco tempo, ou pode ter ouvido pela primeira vez agora. Mas há mais de 10 anos nós compartilhamos as nossas experiências e aprendizados ao ar livre. Isso já inspirou e motivou milhares de pessoas por todo país.

Dividimos o que aprendemos com milhares de pessoas. Nossas experiências deram vida ao nosso Portal Endorfine-se, diversas mídias sociais e ao Canal no Youtube.

Fazemos todo esse trabalho para te mostrar como pode ser simples para você e sua família terem uma uma vida mais ativa ao ar livre.

Nós já motivamos milhares de pessoas a começarem a correr e pedalar. Centenas de casais a praticarem estas e outras atividades juntos. Sem esquecer de dezenas de famílias que hoje praticam atividades ao ar livre juntos porque foram motivadas pelo Casal Endorfine-se.

Porque Apoiar?

Primeiro veja os Apoiadores de Dezembro/2018

Adrian Saulo Giese, Adriano Bortoluzzi, Assis Schlesting, Cleberson Padilha de Souza, Cledenilson Schnaider, Davi Alessandro Moreira, Diógenes Cotting, Edson de Oliveira Góes, Evandro Denzin, Fabiano Fonseca Granado, Fabiano Schmidt, Fábio Antonio, Geris José Lopes Consalter, Giovanni Silva da Costa, Hercélio Meneses, Ivana C Magalhaes, Marcelo Graff Bordignon, Marcelo Guimaraes, Mario Alberti Junior, Mayndra Herart Correa, Norma Sueli, Patrice De A Andrade, Rafael Ribeiro, Riccardo Marini, Rudimar Da Luz, Sérgio Antônio Sozim, Tatiane Javorski, Valeria Antunes, Vantuir Mallmann e Wand Costa

Apoie o Endorfine-se

Para nos permitir continuar conteúdo relevante e de qualidade.

Nós 2, sozinhos, mantemos um site e o Canal no Youtube cheio de conteúdo que ajuda muita gente a começar praticar atividades físicas. Também mantemos um canal de vídeos que requer ainda mais tempo e investimento em equipamentos para gerar conteúdo que vai além de só mostrar o que nós fazemos.

Nós ensinamos as pessoas que o que nós fazemos está ao alcance de todos. Nós mostramos os caminhos para ter uma vida mais ativa ao ar livre, sozinho, com a namorada, com a família inteira.

Sonhamos em construir um grande grupo de apoiadores para nos ajudar nesse trabalho.

Você não vai nos apoiar para realizarmos um sonho pessoal. Vai nos apoiar para continuarmos mostrando como todos podem realizar os seus próprios sonhos.

Quero Apoiar Endorfine-se


Se quiser conhecer mais nosso trabalho, visite nosso InstagramYoutube ou Facebook!

How to whitelist website on AdBlocker?

How to whitelist website on AdBlocker?

  1. 1 Click on the AdBlock Plus icon on the top right corner of your browser
  2. 2 Click on "Enabled on this site" from the AdBlock Plus option
  3. 3 Refresh the page and start browsing the site