Trocar a Corrente da Bike, dicas importantes no mecânico

Mais cedo ou mais tarde vai chegar a hora de Trocar a Corrente da Bike, mas não faça isso antes de assistir esse vídeo com as nossas dicas direto da oficina mecânica. Sim, nós temos um mecânico que pedala. E não pedala pouco e nem pedala fraco. Neste vídeo tentaremos esclarecer alguns pontos sobre desgaste da corrente e outros pontos como comprimento adequado, utilização de power link, etc. Não deixe de conferir.

Assista ao vídeo no Youtube… e assine nosso canal

Trocar a Corrente da Bike

Neste vídeo não abordamos a limpeza da corrente ou da relação, mas simplesmente a troca. Em outros vídeos falaremos sobre a limpeza a seco e também a limpeza completa, usando removedores. Também teremos um vídeo falando sobre Como Saber se a Corrente da Bike está Limpa.

Mas a mensagem geral é que uma relação que recebe tratamento de limpeza e lubrificação com regularidade tende a ter a durar muito mais. Ou em outras palavras, a durabilidade da corrente e de toda a relação está diretamente relacionada à frequência e eficiência da sua rotina de limpeza e lubrificação.

E para finalizar não podemos deixar de convidar você para nos seguir no instagram e conhecer nosso projeto Apoia.se. Você gosta do nosso trabalho? Apoie o Endorfine-se. Como é um financiamento coletivo você não precisa apoia com valores altos.  Cada um apoiando com pouco conseguimos fazer muito.

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/
Veja também  Planejamento de Segurança em Provas de MTB e Trail Running

6 comentários em “Trocar a Corrente da Bike, dicas importantes no mecânico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *