Blog Endorfine-seMountain BikeProdutos

Sram SX Eagle 12v, grupo completo para sua bike

Pedalar usando o Sram SX Eagle 12v não está tão difícil como você imagina. Vamos dar a dica para você comprar o grupo completo muito mais barato, sem toda a carga os impostos.

Sran SX eagle 12v

Pedivela Sram SX Eagle

Produzido para encarar os mais variados terrenos, o Pedivela Sram SX Eagle 1X12V , conta com fabricação em alumínio forjado, o que oferece muito mais leveza e resistência ao conjunto, além de maior compatibilidade com correntes Sram da linha NX, assim como a utilização de eixo do movimento central com tecnologia DUB®, proporcionando ainda mais leveza e praticidade para a instalação em diferentes tipos de quadros de bicicletas, mantendo a compatibilidade com demais linhas Sram.

Sram SX Eagle 12v

Contando com coroa no padrão 32 dentes de encaixe direto, o Pedivela Sram Eagle SX 1X12V possui construção em aço forjado, mantendo a durabilidade muito maior, graças ao seu design voltado para melhor encaixe junto à corrente com menor acúmulo de sujeira, favorecendo ainda mais o desempenho ao encarar as mais variadas modalidades de mountain bike com muito mais qualidade.

Cassete Sram Eagle

Mantenha o equilíbrio entre a performance e a praticidade para encarar as subidas com o Cassete Sram Eagle. Com configuração que mescla a tecnologia Eagle® com capacidade de garantir maior praticidade nas subidas com toda a composição resistente do conjunto com a tecnologia Powerglide II®, onde a construção é voltada para que a durabilidade seja elevada com alta suavidade devido ao perfil dos dentes que facilitam o encaixe da corrente com maior maciez.

Sram SX Eagle 12v

Leve, o Cassete Sram NX Eagle conta com configuração ideal para o uso em sistemas de uma velocidade, que possibilitam uma amplitude de escalonamento igual aos sistemas de 2X11, mas com menos peso e mais praticidade no uso, garantindo mais qualidade para realizar as subidas mais difíceis e sem deixar de lado a performance nos terrenos planos.

Câmbio Traseiro

Garanta trocas mais precisas e macias ao encarar os treinos e provas mais pesados com o Câmbio Traseiro Sram SX-Eagle 12V. Contando com a mesma tecnologia utilizada nas linhas top, possui designX-Horizon®, onde a roldana maior possui 14 dentes com a exclusiva tecnologia X-Sync®capaz de realizar as trocas de forma mais macia entre os 10 e 50 dentes dos cogs do cassete, garantindo mais agilidade das trocas em diferentes situações.

Sram SX Eagle 12v

A estabilidade gerada pelo câmbio Eagle GX em sua construção de alumínio, aço e aço inoxidável, favorecem a durabilidade contra os impactos gerados pela corrente e terreno durante as movimentações, e com seu design voltado para o máximo em trocas rápidas e precisas, mesmo em situações de força contrária e com menor acúmulo de sujeira para garantir qualidade e durabilidade à todos os componentes da transmissão.

Em breve falaremos do Sram GX Eagle aqui no Endorfine-se

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

How to whitelist website on AdBlocker?

How to whitelist website on AdBlocker?

  1. 1 Click on the AdBlock Plus icon on the top right corner of your browser
  2. 2 Click on "Enabled on this site" from the AdBlock Plus option
  3. 3 Refresh the page and start browsing the site