Criar Rotas para GPS IGS620 e IGS618 da IGPSport ficou muito fácil

Quer ampliar a utilidade do GPS de ciclismo? Aprenda Criar Rotas para GPS IGS620 e IGS618 da IGPSport ou qualquer outro modelo e marca, desde que suportem essa função.

A complicação de instalar diversos aplicativos e procurar e instalar mapas atualizados de cada região ficou no passado. Agora em um único site, e de graça, você pode criar suas próprias rotas e segui-las no seu GPS.

Nós sempre indicamos estes modelos porque a relação custo & benefício deles é ótima. Como falamos, usamos estes equipamentos por mais de 3500km de sol, chuva, lama e muito perrengue e eles ainda estão inteiros, íntegros, funcionando perfeitamente bem e a bateria não deu sinais de estar ficando cansada.

Como Criar Rotas para GPS
como criar rotas para o gps de ciclismo

Nós já temos um vídeo imperdível em que você pode (e deve) conferir o review do IGS618. Veja também o texto completo do review do IGS618. Mas hoje, a nossa opção de compra seria pelo IGS620, que está mais atual e trás algumas melhorias com relação ao modelo anterior.

E você pode fazer sua compra no Aliexpress com super tranquilidade. Nós indicamos estas lojas dentro do marketplace por elas já saberem como os produtos devem ser enviados pra o Brasil, exatamente pra evitar surpresas no processo de desembaraço alfandegário.

Mas existem diversos outros vendedores dos mesmos produtos dentro do site e basta uma rápida troca de mensagens anterior a compra para que o vendedor compreenda como deve fazer a declaração de conteúdo e valores.

Algumas pessoas ficam ainda receosas de o produto nunca ser enviado, ou de se perder pelo caminho. O que podemos dizer é que isso nunca aconteceu conosco, e também nunca aconteceu com pessoas que conhecemos e que compram no Aliexpress há anos.

Então só podemos desejar que você use o produto para ter horas, senão dias incríveis se sentindo mais seguro durante seu pedal, sua trip, seu rolê diário ou bikepacking de vários dias.

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

14 thoughts on “Criar Rotas para GPS IGS620 e IGS618 da IGPSport ficou muito fácil

  • dezembro 27, 2020 em 2:13 pm
    Permalink

    Olá…adquiri o igs618 e achei ótimo, porém tenho dificuldade em usar com óculos com lentes polarizadas, há alguma configuração que resolva esse problema?

    Resposta
    • dezembro 27, 2020 em 2:21 pm
      Permalink

      Só parando de usar lentes polarizadas, elas atrapalham quase tudo que tem telas de LCD. Apesar de eu mesmo ter óculos Costa Del Mar polarizados para pesca oceânica, pessoalmente, acho as lentes polarizadas desnecessárias para ciclismo. Abração.

      Resposta
  • janeiro 11, 2021 em 6:37 pm
    Permalink

    kkk…já esperava essa resposta, rsrs!!
    um abraço… e sucesso!!

    Resposta
  • março 4, 2021 em 12:37 am
    Permalink

    Ola Josá.
    Estou tendo problema em baixar no app do IGPSport 620, os mapas do brasil (256Mg) que parece que vai mas baixar, mas nao completa nunca. No site, ha opcao de baixar o mapa e depois exporta-los para o ciclocomputador. Gostaria de saber como faco esta migracao para o Mac->ciclocomputador?
    obrigado

    Resposta
    • março 21, 2021 em 6:36 pm
      Permalink

      Consigo exportar arquivos do Maps Google para IGPS 618?

      Resposta
      • março 22, 2021 em 12:55 pm
        Permalink

        Tu consegue exportar um GPX do Google Maps para alguma coisa qualquer? tem algum botão de “exportar” GPX no Google Maps? Tem algum aplicativo que exporta GPX do Google Maps? Se tiver um GPX você usa em qualquer GPS.

        Resposta
  • abril 5, 2021 em 7:29 pm
    Permalink

    Olá Jósa, tudo bem com você?

    Comprei o igs620, mas quando espeto o cabo no computador, nada acontece. Já vasculhei o computador e o dispositivo inteiro, tentei de tudo e não consigui localizar como resolver isso. O que acontece é que o aparelho entra no modo de carregamento de energia e só.
    Alguma dica para eu “enganar” o meu computador e fazê-lo reconhecer o dispositivo?

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Resposta
    • abril 5, 2021 em 10:07 pm
      Permalink

      Pois é Émerson,
      Isso é mesmo um problema na porta USB do seu PC. Eu me lembro de uma vez ter tido esse problema, e ter encontrado um tutorial na net para “limpar” as portas USB quando elas deixassem de reconhecer qualquer dispositivo. Mas isso faz tempo e não encontrei mais. Sinto não poder ajudar além disso. Boa sorte.

      Resposta
  • abril 25, 2021 em 10:06 pm
    Permalink

    Olá Josa, tudo bem?
    Tenho um IGS620 e uma pessoa me perguntou se tem como ver os segmentos dos mapas do strava nele, procurei, porém não achei. Você sabe me falar se tem como ele avisar se tem algum segmento no mapa?

    Resposta
    • abril 29, 2021 em 1:28 pm
      Permalink

      Eu que te pergunto, já que você tem um 620. Dá para ver os seguimentos?

      Resposta
  • maio 24, 2021 em 5:59 pm
    Permalink

    Creio que não tem como, pois o IGPSport não conecta diretamente com o Strava. Mas, vai que né?

    Resposta
    • maio 25, 2021 em 11:13 am
      Permalink

      João,
      Precisamos partir do princípio de que, para ele acessar os seguimentos em tempo real, ele precisa se conectar à internet, então precisa estar ligado ao celular e este com acesso 4G. Acontece que a empresa Strava é muuuito chata e não abre muitos acessos para muitas empresas, veja o que aconteceu com o Relieve que investiu e depois de um tempo foi bloqueado. Ninguém quer trabalhar muito com a Strava.

      Resposta
  • junho 8, 2021 em 3:48 pm
    Permalink

    Tem como exportar um treino para o igpsport 618?

    Resposta
    • junho 8, 2021 em 3:57 pm
      Permalink

      Melhora um pouco a pergunta, por favor.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *