Radioamador

Radio QRP mcHF M0NKA original

Meu Radio QRP mcHF M0NKA comprado em formato Kit diretamente dos idealizadores e brilhantemente montado e calibrado no Brasil pelo Wolfram (PY2BND).

ATENÇÃO: Antes de continuar, saiba que infelizmente o pessoal da Inglaterra deixou de produzir os kits. Se quiser um clone, tem link no final.

Radio QRP mcHF M0NKA

A ideia é usá-lo nas ativações SOTA, sigla de Summits on the Air que, em português, significa Montanhas no Ar. É uma atividade que une montanhismo e radioamadorismo, incentiva a operação de estações portáteis em áreas montanhosas distribuindo diplomas e troféus para os participantes que atingem feitos pré-determinados.

melhor radio para iniciantes

O meu Radio QRP mcHF M0NKA original é um equipamento que não deixa nada a desejar ao equipamentos de grife como Elecraft, Yaesu ou Icom.

Usamos o mcHF com 1 antena EFHW (End Fed Half Wave) de fabricação totalmente PY2BND.

Não comprem QRPGuys

Eu cheguei a comprar um Kit QRPGuys da EFHW, ela foi recebida diretamente pelo Wolfram que fez a montagem e teve a primeira decepção. Vou falar mais sobre isso, mas nós fortemente não recomendamos os produtos QRPGuys. Eles nos enviaram um Kit com um toroide completamente errado e de baixa qualidade. O toroide é o coração da EFHW, pois transforma a impedância altíssima da alimentação desbalanceada em 50 Ohms. Depois de testes e emails, onde um dos QRPGuys admitiu haver algo errado no toroide e outro QROGuys questionou nossos conhecimentos técnicos, deixaram completamente de responder nossos email. Eu abri uma reclamação no Paypal, eles também não responderam a reclamação e por fim, o Paypal me devolveu o valor pago. Nesse meio tempo ficamos sabendo de vários outros RAs que compraram os produtos dos caras e só tiveram problemas.

meu medidor de SWR e Potência

Como Comprar o Radio QRP mcHF M0NKA original

É muito simples. Você precisa de um cartão internacional para fazer a compra diretamente pelo site do M0NKA. Existe uma versão que é entregue completamente montada e calibrada do mcHF para o Brasil. ATENÇÃO: Infelizmente o pessoal da Inglaterra deixou de produzir os kits.

E é só o valor que você vê aí que você vai pagar. Os Kit já estão no Brasil, porque eles tem um acordo com o PY2BND que já tem os mcHF montados por ele, quase sempre já prontos para serem enviados. Então você faz seu pedido e dentro de pouquíssimos dias recebe o seu rádio montado e calibrado enviado diretamente do Brasil, sem riscos com a receita federal. Fácil demais, né?

Um dos Clones mais vendidos

Qual distância o rádio Baofeng alcança?
Antena Nagoya NA-771 original

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

5 thoughts on “Radio QRP mcHF M0NKA original

  • Antônio

    Onde comprar hoje. Pu9oaa. 65992987834

    Resposta
    • Você está querendo fazer uma pergunta?

      Resposta
  • Ainda existe alguma versão dele sendo vendida ?
    O link do ali nao funciona mais.

    Obrigadi

    Resposta
  • Paulo Guapo

    Onde posso comprar Radio QRP mcHF pronto a funcionar.

    Resposta
    • Zero não consegue mais. Deverá procurar algum proprietário disposto a vender.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

How to whitelist website on AdBlocker?

How to whitelist website on AdBlocker?

  1. 1 Click on the AdBlock Plus icon on the top right corner of your browser
  2. 2 Click on "Enabled on this site" from the AdBlock Plus option
  3. 3 Refresh the page and start browsing the site