CicloturismoCircuito Vale EuropeuRefugio Endorfine-se

Transporte de Bagagens no Vale Europeu

Vai fazer o Circuito de Cicloturismo do Vale Europeu e deseja o conforto de não precisar pedalar carregando peso? Nós oferecemos o Transporte de Bagagens no Vale Europeu para você pedalar leve todos os dias.

Seja em 2, 3 ou 7 dias, você vai precisar dormir em alguns pontos do Circuito e neles vai precisar de um mínimo de itens pessoais que pode levar com você. Mas se você é dessas pessoas que não abre mão de muitos itens pessoais em cada pernoite, então a bagagem pode ficar um pouco mais pesada para carregar na bike, especialmente se você não está acostumado.

É aí que entra o Transporte de Bagagens no Vale Europeu em que, todos os dias, retiramos a sua bagagem na pousada em que você dormiu e entregamos na pousada em que você dormirá a próxima noite. Você vai de bike, sua mala vai de carro com o Jósa.

Se você está em um grupo de amigos, então poderá dividir o valor da diária de transporte entre vocês, fica muito mais em conta para todos. E se você optar por ficar 2 Noites no Refúgio Endorfine-se, então economiza 1 diária de transporte, confira essa opção.

Importante sobre as Bagagens

Nós indicamos que o ciclista prepare 1 único volume do tamanho máximo de uma mala de cabine, com seus itens de uso nas paradas do circuito, e não toda a sua bagagem da viagem inteira. Isso facilita o transporte e principalmente nas pousadas que geralmente tem quartos pequenos.

Tire suas dúvidas pelo Whatsapp
Transporte de Bagagens no Vale Europeu

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

3 thoughts on “Transporte de Bagagens no Vale Europeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

How to whitelist website on AdBlocker?

How to whitelist website on AdBlocker?

  1. 1 Click on the AdBlock Plus icon on the top right corner of your browser
  2. 2 Click on "Enabled on this site" from the AdBlock Plus option
  3. 3 Refresh the page and start browsing the site