300Km de BikePacking Pedalando e Acampando

O Casal Endorfine-se fez seu primeiro pedal mochilão, foram 4 dias intensos numa Cicloviagem incrível de BikePacking Pedalando e Acampando por localidades do norte de Santa Catarina. Nesses dias nós deixamos um pouco de nós para cada pessoa que encontramos e trouxemos um pouco de cada uma delas com a gente. Nós planejamos uma parte da viagem e deixamos outra ao acaso, para descobrir o que o caminho nos reservava. Confira o vídeo.

Assista ao vídeo no Youtube… e assine nosso canal

Comece onde estiver, use aquilo que você tem, faça aquilo que você pode.

Assista ao vídeo no Youtube… e assine nosso canal

Anuncie aqui!

Já contamos num post anterior (bikepacking) que a nossa primeira ideia quando começamos pedalar era de viajar pedalando. Se você nos acompanha, já sabe que não nos prendemos à padrões, jargões e modismos em nada que fazemos. Assim, no final do ano aproveitamos uma viagem que estava planejada para “testar” nossas condições para nos aventurar em viagens de mais de 1 dia deixando algumas coisas ao acaso e dormindo em barracas.

BikePacking Pedalando e Acampando

A ideia era viajar por aqui mesmo (comece onde estiver), usando os equipamentos que nós já temos (use aquilo que você tem), numa viagem em que percorreríamos 300Km divididos em +/- 75km de pedal por dia (faça aquilo que você pode), colocando assim em prática o nosso bom e velho lema.

A notícia de que o #CasalEndorfinese estava pensando em se aventurar numa viagem assim chegou até o pessoal da Eric Bike de Florianópolis. Eles mandaram 2 bagageiros de canote da Yamada para testarmos na nossa viagem. Então nesse vídeo e nos próximos você também poderá ver as nossas considerações sobre esse equipamento, e no futuro como agregaremos outros.

Veja também  Como Ganhar Dinheiro com Trilhas que passam pelas suas terras

Sim, porque apesar de sempre falarmos que não precisamos de equipamentos tão específicos e caros para algumas coisas, podemos facilmente melhorar nosso conforto e até a autonomia de distância ao usar equipamentos próprios para bikepaking. Alguns nacionais bem legais e em conta.

Assine nosso canal no Youtube e fique por dentro do assunto “BikePacking Pedalando e Acampando”

 

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Um comentário em “300Km de BikePacking Pedalando e Acampando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *