Música para corrida

No final da entrevista a Michelle Lewis diz:

“A primeira coisa que eu ouço é que as pessoas estão apenas assistindo e chorando. Eu escrevo algumas músicas tristes. Minha música lírica e orientada para a emoção. Então, eu sempre disse que esse é o maior elogio.”

É assim mesmo. E você pode fazer como eu fiz, assista e chore.

Run run run

From the Colorado mountains
To the California sun
I won’t stop until I get there
I will run, run, run

Como Criar Rotas para GPS

I’ve been lonely for a long time
Always searching for someone
Still not sure what I am looking for
So I will run, run, run

There’s no use in making plans
‘Cause there’s no telling what’s to come
Just when you think you have a chance
The strings you’ve tied all come undone

I have loved you since I met you
Always knew you were the one
If you need me I’ll come get you
Yes I will run, run, run

There’s no use in making plans
‘Cause there’s no telling what’s to come
Just when you think you have a chance
All the strings you’ve tied have come undone

I have loved you for a long time
Always knew you were the one
If you need me I’ll be by your side
Yes I will run, run, run
Yes I will run, run, run
I will run, run, run.

Matéria Runner’s World

Estou colando uma tradução eletrônica sem revisão do texto da Runner’s World.

GPS Xoss

Um dia depois dos atentados no ano passado Maratona de Boston , a cantora / compositora Michelle Lewis levou a um show previamente agendada em um clube na vizinha Cambridge.

“Eu me lembro de pensar: ‘Eu não quero fazer isso'”, disse ela. “Eu estava com medo e nervoso e tinha sentimentos Eu não costumo ter quando eu vou a um show.”

Quando ela entrou no palco, tudo mudou.

“Eu percebi que era exatamente onde eu precisava ser”, disse Lewis, tanto para seu próprio bem e seu público de. “A música é tão grande para a cura emocional.”

Uma nova canção Lewis cantou naquela noite está fazendo esse ponto ainda mais claro, graças a um vídeo em silêncio poderoso postado no YouTube na semana passada.

Dedicado “para todo o treinamento para corredores de Boston em Boston”, o vídeo para a canção, chamada “Run Run Run”, foi um projeto conjunto de Lewis e seu marido, o cineasta Nathan Laver. Ele mostra corredores em cada estação, incluindo na neve e lama, a preparação para a Maratona de Boston 2014.

“Das montanhas do Colorado para o sol da Califórnia / Eu não vou parar até eu chegar lá”, diz a letra.

Escrito para um amigo que estava treinando para correr a maratona mais rápida de sua vida, “Run Run Run”, desde os atentados, venha a ser sobre as pessoas que estão treinando para executar o que poderia ser um dos mais emocional.

Elas incluem a irmã de Lewis, amigos, as pessoas que responderam a seus castings em mídias sociais, e estranhos.

“Nós apenas puxar as pessoas na rua, porque alguém está sempre correndo em Boston”, disse Lewis, que dirigiu o carro enquanto Laver filmada pela janela do lado do passageiro.

“Felizmente, as pessoas tem, e eles foram muito generosos para nós”, disse Lewis. “Provavelmente nós apreciado reconhecendo o trabalho que eles fazem. Além disso, eu acho que as pessoas também querem ser apenas em um vídeo. “

Lewis é mais orgulhoso de ter persuadido a equipe de pai e filho Dick e Rick Hoyt para deixar sua corrida treinamento ser filmados.

“Eles são a Maratona de Boston, e sua história é tão inspiradora”, disse ela.

Lewis não é um corredor, apesar de sua irmã, tio, tia, mãe e tudo ter corrido maratonas. “Infelizmente, os genes não são passadas para mim”, disse ela. Ela sempre planta-se na linha de chegada em Boston Boylston Street, que fica perto de onde ela mora.

“Eu geralmente conhece alguém correndo, e nós sempre uma festinha depois.”

Corrida do ano passado foi pouco antes de seu casamento, e ela viu os atentados na TV em seu apartamento.

“Foi absolutamente comovente e realmente assustador, definitivamente uma das piores semanas da minha vida”, disse Lewis. “É só apertar tão perto de casa para nós.”

Não até setembro foi Lewis e seu marido venha com a idéia de fazer o vídeo.

“Temos que ter todas as quatro estações”, ela se lembra de pensar. “Temos de começar amanhã.”

Preocupado em dezembro que não iria ficar bastante neve, o casal logo teve muito, muito mais do que suficiente, e grande parte do vídeo mostra a tradição de formação de corredores de Boston pulando sobre poças geladas e nas pontas dos pés através de calçadas que não foram com pá.

Todos os rendimentos de vendas do único meio Marathon Monday irá para o Fundo de Uma, disse Lewis. Ela vai estar na linha de chegada de novo naquele dia, aplaudir os corredores em seu vídeo.

A canção também aparecerá no seu próximo álbum, As partes de nós que ainda permanecem, que será lançado em 2 de maio, com um show no Teatro Praça Davis em Somerville, Massachusetts.

Lewis também foi convidado para executar a canção em jantares de massas no sábado antes da maratona.

“Isso é realmente uma grande honra”, disse ela. “Tem sido incrível como a comunidade em execução abriu seus braços e nos trouxe dentro”

Quanto a reações ao vídeo, “The Number 1 coisa que eu ouço é que as pessoas estão apenas assistindo e chorando. Eu escrevo algumas músicas tristes. Minha música lírica e orientada para a emoção. Então, eu sempre disse que esse é o maior elogio. “

About JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

JosaJr

Um sujeito que mede o seu próprio sucesso pelo que inspira outras pessoas a fazerem de bom pelas suas vidas. Um eterno sonhador, corredor, artesão, cozinheiro, fly fisherman, criador do Endorfine-se, portal multi esportivo para quem corre ou pedala na rua e na montanha. Um belo dia resolveu levar uma vida mais saudável e perdeu 28kg em 5 meses e agora quer dividir com todo o mundo o que aprendeu e ainda vai aprender \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *